Voar - Xutos e Pontapés

Eu queria ser astronauta, o meu país nao deixou
Depois quis ir jogar à bola, a minha mãe não deixou
Tive vontade de voltar à escola, mas o doutor não deixou
Fechei os olhos e tentei dormir, aquela dor não deixou.
Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar, faz-me ser astronauta... e voar
O meu quarto é o meu mundo,
o ecrã´n é a janela.

Nao choro em frente à minha mãe,
eu que gosto tanto dela
Mas esta dor nao quer desaparecer, vai-me levar com ela.
Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar, faz-me ser astronauta....e voar,
Acordar, meter os pés no chão,
Levantar e dar o que tens para dar
Voltar a rir, voltar a andar
Voltar, Voltar
Voltarei, Voltarei, Voltarei, Voltarei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real