Que a luz nos ilumine

Por vezes já tenho pensado em como funcionaria tão melhor este País se vivêssemos com metade, 1/3 da nossa população. Menos trânsito, menos gente nas repartições públicas, menos confusão. Hoje, dia de greve geral, a estrada parecia um passeio ameno, num dia bonito e solarengo. Foi essa a minha experiência de A16 e de CREL, outras pessoas tiverem menos sorte do que eu.
Greve geral. Hoje à noite verei as notícias.
Outro apontamento. Paulo Portas no Conselho de Segurança das Nações Unidas: Portugal continua a trabalhar para que a Língua Portuguesa seja língua de trabalho. Boa notícia.
Ontem, Cidadela de Cascais, inauguração. Boa notícia essa a da recuperação daquela que foi a residência de Verão dos nossos últimos reis e de Presidentes da República. Não se sabe ainda bem qual a sua função, mas não deixa de ser um óptima notícia a recuperação daquele património. Ao lado uma nova Pousada.
Oxalá esteja bom tempo no próximo fim-de-semana. Sabe sempre tão melhor um dia de sol que nos redime. Que ele também possa alegrar o coração de tantas pessoas que hoje fazem greve geral... que a sua vitamina  E lhes dê ânimo e as faça ver o que é melhor para o País... 

Comentários

Anonymous disse…
enquanto houver um livro, há um homem livre.

JMR

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real