Interstícios

Sermos nós próprios, Vasquinho, é o maior desafio de todos. Nunca pretendi ensinar-lhe nada, você é um rapaz sensato, mas não se deixe adormecer porque há que estar acordado. Vi-te crescer, meu irmão e o miúdo que me lembro sentado na cadeira a meter as mãos ao bolo no seu primeiro aniversário - porque não dizê-lo "aniversário"'? - aqui estás grande mas ainda com cara de bébé.
És o mais novo de todos, e por isso, em parte és um privilegiado, porque viveste já com muitas lutas ganhas e o caminho estava aberto para ti.
Tu sabes o amor enorme que tenho por ti, sinto-te um rapaz generoso e simpático, sem manhas nem truques na manga e gosto de ti assim, e gosto dos teus amigos, também eles rapazes simpáticos e amáveis, tal como tu.
E gosto de ti, sem saber muito bem porquê, mas sinto que por ti dava tudo e que nunca te quero ver triste e que isso para mim seria uma enorme tristeza. E sei que nunca assim será porque tu és um rapaz talentoso.
Por isso, podes contar comigo, com todo o meu coração. És um puto simpático, será que já o tinha dito? Adoro putos simpáticos, eles fazem toda a diferença.
Tu para mim serás sempre um puto simpático.
Dá notícias!

Comentários

Anonymous disse…
Conselhos sábios de um irmão mais velho, que já passou por muito nesta curta vida! Um irmão com quem me identifico muito! Aventureiro, interessado, com muitos planos! Quando eu nasci, deus tirou o seu coração e colocou-o em mim depois agarrou no meu coração e pô-lo em si, e assim ficámos sempre em contato indiferentemente da distancia que agora nos separa... Obrigado Vasco

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real