3 horas por dia

Tenho imensa pena de ter actualmente tão pouco tempo para me dedicar às coisas das coisas de que gosto mais que é de ler e escrever. O meu dia-a-dia tem sido tão cheio de coisas chatas para fazer - papelada e papelada - que não tenho tempo para quase nada.
Eu que adoro ser um bocadinho filósofo, gostava imenso de ter pelo menos 3 horas por dia para me dedicar a estudar, a ler e a escrever. Sinto que ter esse tempo é ser realmente surtudo, mas infelizmente não consigo.
Embora seja assim, tenho tido algum tempo para ler alguma coisa, o que já não é mau.
Talvez no próximo mês tenha possibilidade de conseguir ter um bocadinho mais de tempo.
Gostava imenso de ter as tais 3 horas para me dedicar a melhorar o livro do Tivoli, nomeadamente para investigar na Cinemateca! Ora fica aqui a intenção pessoal de tentar arranjar um bocadinho mais de tempo para isso.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real