Crónica do tempo que passa

Faz um tempo frio e o vento e a chuva este ano não nos têm dado tréguas.
Morreu Chávez, talvez nem tanto afastado dum nosso Marinho e Pinto.
Hoje é 9 de Março, o meu Avô Augusto fazia anos ontem, a minha Mãe fez antes de ontem e o meu Avô faria antes de anteontem: a minha Mãe "ensandwichada" entre Pai e Sogro.
Olhando para tudo com olhar de criança, com se tudo fosse criança, os factos duma semana:

- Isaltino, menino traquinas, parece que fugiu para Moçambique;
- Nuno Moreira, um primo a jantar em casa; tenho que arranjar pratos para os convidados...;
- Catarina, boa discussão sobre os sacramentos - Deus o Sol, a Igreja a Lua;
- Helena, Léa, Bernardo e Ana, boa equipa de trabalho;
- Jantar com a Avó Mi, que querida e que bem que está!;
- Tivoli e WLG, a máquina a mexer!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real