Aix-en-Provence

Uma sonoridade elegante e agradibilíssima estes Nocturnos de Chopin tocados pela nossa Maria João Pires. Têm-me acompanhado ao longo desta viagem que agora pára em Aix-en-Provence. O meu pai tem toda a razão: os Nocturnos de Chopin são do melhor que há, tenho-os redescoberto. 

Não há muito a dizer. Estou muito bem instalado, numa cama óptima, numa rua movimentada, mas do meu quarto não se ouve a rua. O meu tio Duarte fazia anos hoje, falei com os meus pais que estiveram com a minha avó. Vou dormir bem hoje.


Comentários

Unknown disse…
O quico ensinou me a mandar um comentário, tem sido uma aventura atua viagem. Já li tudo até aqui, mas ao contrario de ti não escrevo nada muito bem. Tenho gostado muito das tuas descrições porque assim parece que estou a partilhar contigo tudo o que vai acontecendo. Tens feito falta aqui em casa, temos conversado muito e tu és ima peça fundamental. Mas se está a ser interessante é o que interessa , continua a mandar as descrições. Um grande beijinho. Mãr.

Mensagens populares deste blogue

Uma rainha em peregrinação

JMJ, começa agora!!!

A imaginação cristã para elevar o real